Kylie Jenner compartilha a sua rotina com Stormi

Publicado em 07/04/2019 18:06
Publicidade

A mamãe Kylie Jenner, compartilhou no stories do seu Instagram, nesta tarde de domingo (07), a sua rotina com a pequena Stormi. A filha de uma das socialites mais famosas do mundo, com apenas um ano de idade a pequena já acumula uma coleção de bolsas de grife. As bolsas estão avaliadas em R$77 mil.

No stories, a mamãe compartilhou a pequena toda arrumada em um carrinho infantil bem brilhante. Após, juntas leram um livro e Kylie questionava Stormi qual imagem representava a figura que ela estava falando, e a pequena adorava. Em seguida, as duas se divertiram juntas enquanto a socialite penteava os cabelos da bebê.

Kylie Jenner ficou famosa após o reality da família Kardashian, Keeping Up With The Kardashians, e escondeu a sua gravidez até o nascimento de Stormi. E recentemente foi questionada se estaria grávida novamente e ela rebateu os comentários dizendo que não.

A suspeita de uma nova gestação surgiu depois da famosa dizer que tinha uma surpresa para compartilhar: “Eu tenho algo realmente emocionante a compartilhar em breve com vocês! Eu tenho cozinhado isso por algum tempo eu não posso esperar para compartilhar meu novo projeto, já”.

Kylie Jenner e Stormi Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio