Kylie Jenner e Travis Scott se fantasiam de Capitã Marvel e Homem de Ferro

Publicado em 26/04/2019 09:46
Publicidade

O lançamento do filme ‘Vingadores Ultimato’ está fazendo a cabeça até dos famosos. Nesta quinta-feira (25), dia oficial do lançamento do filme, os papais da pequena Stormi, Kylie Jenner e Travis Scott se vestiram com fantasias inspiradas no filme e posaram na frente de um carrão.

Kylie escolheu a fantasia da Capitã Marvel e Travis escolheu do Homem de Ferro. Na frente de um carro de luxo, a família posou para foto e a mamãe escreveu na legenda: “Feliz Vingadores Ultimato para todos“. Essa primeira publicação atingiu mais de 8 milhões de curtidas em menos de 24 horas no ar.

Já na segunda publicação, apenas o casal apareceu na foto e estava quase se beijando. “Oh, você não pegou a Capitã e o Homem de Ferro se beijando nos créditos? Azar o seu“, brincou a famosa na legenda da publicação. Khloé entrou na brincadeira e declarou: “Eu vi”.

Kylie Jenner ficou famosa após o reality da família Kardashian, Keeping Up With The Kardashians, e escondeu a gravidez da sua primeira filha até o nascimento. Recentemente a famosa foi questionada se estava grávida novamente, ela negou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio