Larissa Manoela e Whindersson fazem piada com o tamanho da testa dos dois: “Gêmeos”

Publicado em 01/04/2019 10:42
Publicidade

Larissa Manuela está em Orlando, EUA e Whindersson que está em turnê internacional passou por lá. Os dois se encontraram nesse último domingo (31). Como sempre, não pode faltar uma piada. Para recordar o momento os dois novamente tiraram sarro do tamanho das testas.

Primeiro no perfil do Instagram do humorista, uma foto dos dois com literalmente uma super testa. Os dois colocaram um efeito bem exagerado por aplicativo para ficarem assim. Na legenda ele escreveu o trocadilho “1, 2, 3, testando…”, brincou ele.

Já no Instagram da atriz ela não deixou por menos e fez graça com a situação. Com uma foto mais de perto dos dois com a ‘testona’, ela colocou na legenda: “O Whindersson é tão fã da minha testa que ele resolveu vir pros EUA fazer harmonização facial pra ficar parecido comigo!! Gostaram do resultado??”, ironizou ela.

Além das brincadeiras, Whindersson deu uma volta com Larisssa pelas ruas de Orlando no carro rosa da famosa. O momento de descontração foi registrado nos stories dos dois. A atriz teen, pode ser vista nas telinhas em As Aventuras de Poliana, como Mirela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio