Larissa Manoela posa de biquíni rosa em resort e ganha elogios dos fãs

Publicado em 06/04/2019 09:23
Publicidade

A atriz Larissa Manoela encantou seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (5), ao publicar uma foto de biquíni, em um resort no interior de São Paulo. Vale lembrar que a famosa bombou como protagonista do filme “Fala Sério, Mãe”.

“Quero pelo menos mais 1 semaninha por aqui é pedir muito?? A gente vem trabalhar mas nas horas vagas a gente curte e relaxa também”, explicou ela, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Poxa, pra que tanta beleza, Larissinha?”, brincou uma. “Que maravilhosa”, disse uma outra. Recentemente, ela publicou um vídeo nas redes que fez seus fãs gargalharem. Na gravação, ela surgiu tentando tirar uma foto, porém, no final da escada, ela se desequilibrou e quase caiu. “Larissa o que você mais fez nesses dias em Orlando?? Vcs realmente querem que eu responda??”, escreveu na legenda.

“Brigada @diogoalexandrefotografo pela tentativa de me fazer ficar mais alta na foto e não conseguir e @silvanaeliassantos por ser uma mãe tão incrível que vibra até com a minha queda. Eu já havia dito que não faria sentido essa ideia mas…”, brincou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio