Larissa Manoela se distrai ao olhar o celular e quase provoca um acidente; espie!

Publicado em 04/04/2019 01:04
Publicidade

Os fãs mais assíduos de Larissa Manoela certamente perceberam que a famosa passou uns dias em Orlando, nos Estados Unidos. Além de mostrar seus produtos licenciados, os pontos turísticos e atrações americanas, a atriz/cantora também compartilhou alguns flashes de seu cotidiano. Num deles, acabou rendendo risos.

“‘Larissa o que você mais fez nesses dias em Orlando?’ Vocês realmente querem que eu responda?”, escreveu Larissa na legenda da publicação que compartilhou no Instagram. No vídeo, ela tentava tirar uma foto, usando o celular, no finzinho de uma escada. Entretanto, se distraiu e quase tomou um estabaco, mas foi amparada por seu fotógrafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Fernanda Rodrigues comentou: “Para de cair, filha”. Heslaine Vieira se divertiu com um detalhe específico: “Cai mas salva o celular”. Myrian Rios só elogiou: “Você é incrível”. Esta última, inclusive, é colega de Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana. Selton Mello, por sua vez, comentou com emojis de gargalhadas.

+ Larissa Manoela janta em restaurante que fica a 50 metros do chão

A atriz Larissa Manoela jantou em um restaurante inusitado e compartilhou a experiência com seus seguidores no Instagram na noite de terça-feira (02). A atriz estava acompanhada de sua mãe e com diversos famosos, que também foram curtir a experiência de um jantar inusitado.

O restaurante que a musa teen foi, era pendurado em um guindaste a 50 metros do chão. Os famosos ficaram sentados em uma cadeira com cinto de segurança e os garçons também são amarrados pelo corpo. “Sorrisão estampado na cara de quem jantou a 50 metros do chão. Obrigada pela experiência incrível! Foi show demais”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio