Latino é criticado por vídeo em que criança dança uma de suas músicas

Publicado em 16/04/2019 00:31
Publicidade

Quem acompanha Latino nas redes sociais, certamente sabe que na sexta-feira (12), ele lançou a música ‘Lap Dance’, nas plataformas de streaming virtual. Tudo corria normal, com vários fãs do cantor compartilhando a música e enviando mensagens de apoio, até que… Um vídeo, em especial, causou uma grande polêmica!

“Tô perplexo da quantidade de crianças que já estão aderindo e dançando meu novo hit. Pelo que eu estou sentindo essa música não terá idade”, escreveu Latino, primeiramente. O vídeo que compartilhou no Instagram, consiste, em resumo, numa criança dançando o seu novo hit.

O que dividiu opiniões foi o fato de que a música tem uma letra com temática sensual, citando as aventuras mais íntimas de um casal. Em suma, alguns tacharam a canção imprópria para essa faixa etária. Um deles, declarou o seguinte: “Olha a letra dessa música! ‘Calcinha e baby doll, exatamente como eu estava imaginando’, ‘Lambuzar’, ‘delirar’, ‘Não vou parar até você pirar’, ‘Na minha cabeça você já está toda nua’… Agora olha a idade dessa criança”.

Por fim, o cantor se defendeu das acusações: “A maldade está na cabeça de cada um. Criança enxerga a música de forma diferente, ou será que tu nunca foi criança e dançou Mamonas Assassinas ou segurou o Tchan?”. A fim de preservar a garota, não exibiremos aqui o vídeo em questão. Todavia, Latino ainda permanece com o post na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio