Léo Santana completa 31 anos e ganha declaração da noiva Lorena Improta

Publicado em 22/04/2019 13:45
Publicidade

Nesta segunda-feira (22), o cantor Léo Santana está completando 31 anos e ganhou uma declaração da noiva Lorena Improta. A apresentadora do programa ‘Me Deixa Dançar’, compartilhou um clique no Instagram de uma viagem que fizeram para Dubai.

Que dia incrível, cheio de Luz e alegria!! Saiba que você é especial demais. Você traz simplicidade e felicidade só de olhar. E quem tem o privilégio de te abraçar consegue sentir o tamanho desse coração, cheio de bondade e amor. Parabéns meu nenu! Que Deus continue te abençoando sempre e te enchendo de paz, amor e saúde! Eu te amo cada vez mais“, escreveu a musa na publicação que em menos de 15 minutos já contava com mais de 138 mil curtidas.

Os fãs aproveitaram a publicação para desejar felicitações ao cantor: “Parabéns pra esse ser de luz, dono de um coração gigante e uma energia incrível! Que Deus continue abençoando e protegendo de todo mal, feliz vida Painho”; “Aaa que coisa linda ♥️ parabéns painho muitos anos vida, que Deus te abençoe sempre”.

O casal está junto desde 2017 entre idas e vindas, e Lorena ama se declarar para o noivo nas redes sociais. “Acabei de sair de casa pra trabalhar, mas, queria te lembrar novamente o quanto é incrível ter você ao meu lado, fazendo essas bestaiadices que a gente ama Aonde aperta pra voltar pra essa viagem”, escreveu a musa recentemente em uma publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio