Léo Santana ostenta ao posar do lado de jatinho e impressiona fãs

Publicado em 13/04/2019 18:59
Publicidade

Léo Santana apareceu ao lado de seu jatinho e impressionou os fãs. Em um clique que compartilhou nas redes sociais, ele apareceu ostentando o veículo. O “gigante”, como é conhecido por seus seguidores, apareceu pleno na foto e deixou os fãs de boca aberta.

Por estar em tour de shows ele colocou na legenda: “Dobradinha no RJ?”, e usou as tags “#EstiloLS”, “#LeoSantana”, “#Tour2019”, “#Atualizando”. Já nos comentários, os fãs adoraram e deixaram mensagens na publicação de seu Instagram: “Pra cima, gigante!”; “O avião é menor que ele”; “Até o jatinho do homem diz que ele é rico”, brincaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo e Lorena Improta voltaram há pouco de viagem. Os dois estavam em Dubai, curtindo as praias paradisíacas e outros cenários incríveis. Durante a passagem do casal apaixonado, o cantor de axé pediu Lorena em casamento. Em um clique especial dos dois, ele publicou uma foto do momento.

O cantor baiano esteve nessa semana com Marília Mendonça como convidado do seu novo DVD. A famosa e ele agitaram Salvador, BH nessa última quinta-feira (11). Além de impressionar com os shows, Léo vive arrancando suspiros dos fãs nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio