Léo Stronda se pronuncia nas redes após cirurgia: “Não vai me parar”

Publicado em 15/04/2019 19:52
Publicidade

O ex-participante de ‘A Fazenda 10’, Léo Stronda, passou por uma cirurgia de emergência na última quinta-feira (11). Após intensificar seu treino na academia, para uma nova campanha de marca fitness, ele rompeu o tendão do músculo do peitoral maior esquerdo.

Nesta segunda-feira (15), ele resolveu falar sobre o ocorrido, através de uma foto no Instagram, em que aparece no quarto do hospital. “Aconteceu comigo o que eu mais temia. Sofri uma lesão grave durante um treinamento. Rompi o tendão do peitoral durante um exercício com altas cargas. Não está sendo fácil passar por isso tudo, e até arrisco dizer que onde dói mais é no psicológico”, disse ele, que chegou a assumir publicamente seu namoro com a ex-participante de ‘A Fazenda’ Luane Dias.

“Passei por uma boa cirurgia, com médicos altamente especializados e capacitados e estou tendo um pós-operatório ótimo. Estou passando pela fase de reflexão, de mudanças, de mudar o foco de algumas coisas a curto prazo, mas acho que isso é natural. […] Sinto que estou no final de uma fase apertada e que logo o inimigo não terá chances contra os planos de Deus para minha vida”, afirmou ainda o famoso, que ficará em repouso por um longo tempo, e fará algumas sessões de fisioterapia.

“Não me parou e não vai me parar! Esse é mais uma etapa que vou superar com a força e dedicação inestimáveis”, falou, convidando seus fãs para assistirem um vídeo publicado no Youtube, em que ele fala sobre sua lesão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio