Letícia Spiller posa diante de cachoeira e esbanja corpão em forma

Publicado em 04/04/2019 15:24
Publicidade

A atriz Letícia Spiller, que dá vida a Marilda, na novela ‘O Sétimo Guardião’, encantou seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (4). Ela publicou uma foto na qual aparece se alongando na frente de uma cachoeira.

“Bom dia! Para o alto e avante! Sempre”, escreveu a loira, de 45 anos, na legenda da publicação. Os fãs não pouparam elogios. “Só não tiro uma foto assim, pq não tenho um abdômen maravilhoso desse”, brincou uma. “Muito linda”, falou uma outra. “Fenomenal”, elogiou ainda um terceiro.

No mês passado, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, e a famosa usou as redes para falar da data, e principalmente, pedir pelo fim do feminicídio. “No dia Internacional da Mulher gostaria de dizer basta ! Basta de violência contra a mulher, basta de preconceito!! E desejar a todas nós força, fé , coragem e amor! Feliz dia que é todo dia!”, disse, na época.

Recentemente, Spiller participou do programa Encontro, com Fátima Bernardes, e passou por um leve constrangimento. “Eu tirei o brinco dele [Dienis], errei a letra… Desculpa, gente!”, acusou-se, depois de se arriscar a cantar a música Lua Cheia, em espanhol, ao lado do cantor Dienis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio