Lexa coloca o bumbum para jogo em clique e arranca suspiros na web

Publicado em 22/04/2019 02:08
Publicidade

Lexa está em um ótimo momento na carreira. Além de mostrar a rotina de shows, a cantora foi às redes no final de domingo (21) e mostrou que também está em boa forma. Em um clique no Instagram, ela colocou o bumbum para jogo e deixou os fãs de ‘queixo caído’.

Com um body preto bem colado e posando ela usou a legenda: “Look do segundo show”, anunciou. Com o clique, a dona do hit “Sapequinha”, recebeu mais de 80 mil curtidas na rede social, além de ter centenas de comentários.

“GOXXXXTOSA”, disse Bianca Andrade e outros seguidores encheram a musa de elogios. “Mas ué, tu é sempre maravilhosa assim mexmo?”; “Deusa, roubou toda a beleza do mundo ❤️”; “COMO PODE SER TÃO MARAVILHOSA TODOS OS DIAS❤️”; “Que popotão hein!”; “Um corpo é um corpo ??”.

Casada com MC Guimê, surgiram boatos de traição do marido, porém Lexa negou.“Sei lá de onde tiraram essa mentira dessa vez, acho que por não estarmos postando tantas fotos juntos devido ao trabalho de ambos, é um número grande de shows, as pessoas inventaram isso, mas está tudo bem. Isso não passa de fake news”. A cantora já rebateu seguidores outras vezes, quando achou necessário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio