Lexa dá resposta atravessada a seguidor que afirma que ela está com Guimê por interesse

Publicado em 30/04/2019 08:41
Publicidade

Lexa usou seu Instagram para publicar uma foto sua com Guimê do dia do casamento nessa segunda-feira (29). Nos comentários, um seguidor afirmou que a cantora estava com o funkeiro por interesse e recebeu uma resposta atravessada de volta.

“Kkkkk oque a grana não faz vai falar que ele e gatinho pra Lexa?, comentou o internauta. Em seguida a funkeira não deixou passar e rebateu. “Eeeeh babacãoooo! Dinheiro eu tenho meu bem! Só ficaria espantada se eu me envolvesse com um escroto como você”. Nos demais comentários, os fãs foram em defesa da famosa.

Essa não foi a primeira vez que a cantora rebateu a comentários nas redes sociais. Em entrevista à Quem, ela negou que tivesse sido traída pelo marido, após boatos de envolvimento com uma famosa.

“Sei lá de onde tiraram essa mentira dessa vez, acho que por não estarmos postando tantas fotos juntos devido ao trabalho de ambos, é um número grande de shows, as pessoas inventaram isso, mas está tudo bem. Isso não passa de fake news”, afirmou na ocasião.

Lexa responde seguidor (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio