Linda! Sandy muda visual para divulgar turnê com irmão Junior

Publicado em 26/04/2019 19:22
Publicidade

Sandy resolveu dar uma repaginada no seu visual, nesta última quinta-feira (25). O cabeleireiro Thiago Fortes publicou uma foto da famosa, em seu Instagram, com os cabelos mais claros e longos.

Já no Stories do irmão da Sandy, ele perguntou: “Fizemos fotos depois de quantos anos sem fazer fotos?”. Ela respondeu: “Doze, né?”. A dupla fotografou no estúdio de Jairo Goldflus, marido de Gabriela Duarte, conhecido por fazer retratos encantadores dos famosos.

A turnê dos irmãos, ‘Nossa História’, começa em julho, no Recife. Eles ainda farão 15 shows em 11 capitais do Brasil, em outubro. As apresentações celebrarão os 30 anos de carreira dos irmãos. No começo de abril, Junior celebrou 35 anos de idade, e ganhou uma bela declaração de Sandy, nas redes.Hoje é dia desse cara incrível, desse irmão amado, desse parceiro maravilhoso q Deus me deu. E eu só tenho a agradecer…”, falou.

“Sempre amei dividir a vida com ele. E levar essa nossa parceria de novo pro palco, assim como fizemos por 17 anos, só me traz alegria, saudade, confiança… Tantas coisas boas… E um amor gigante, que sempre nos ligou, nos trouxe uma sintonia tão forte, que hoje, depois de tanto tempo vivendo “apenas” como irmãos, até me assusta, me impressiona. É porque é muuuito de verdade. Faz parte de nós“, finalizou a cantora. Vale lembrar que o Globoplay disponibilizou todos os episódios do seriado Sandy & Junior, na plataforma online.

Sandy e Junior (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio