Lizi Benites compara barriga antes e depois da gravidez: “Voltando aos poucos”

Publicado em 25/04/2019 15:25
Publicidade

Lizi Benites usou seu Instagram na última quarta-feira (24), para relembrar o início da gravidez. Com o famoso antes e depois, ela fez uma montagem para comparar o físico. Após a chegada de Levi, ela segue esbanjando fofura com os cliques na rede social.

“38 semanas X 5 dias pós parto X 26 dias pós parto, não tem segredo , é exercício, alimentação saudável e força de vontade . Minha prioridade é estar e me sentir bem pra cuidar da minha família com muito amor alegria e disposição ?? voltando aos poucos!”, escreveu na legenda.

Essa não foi a primeira vez que a ex-panicat fez comparações após ter dado à luz. Quando havia completado dias do nascimento do caçula, a famosa apareceu comparando o físico. O que chamou a atenção foi o comentário de Mayra Cardi que foi detonada pelos usuários. Isso porque ela falou da barriga de Lizi e os seguidores não gostaram.

“Gente que interessante, né amiga? Jurava que você voltaria muito rápido também. Nosso corpo é uma caixinha de surpresas, cada organismo é um mesmo. Mas já já você tá plena e chapada de barriga, porque você não engordou nada além da barriga. Como você tem dois, agora demora mais por conta da flacidez. Já já você tá mais gata do que já está”, chegou a dizer. Além de Levi, ela é mãe de Liz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio