Loiríssima, Giovanna Lancellotti posa com as amigas em ponto turístico francês

Publicado em 19/04/2019 18:21
Publicidade

A atriz Giovanna Lancellotti está curtindo dias incríveis em viagem ao exterior, ao lado das amigas. Neste feriado de ‘Paixão de Cristo’ (19), a loira publicou uma foto no Instagram, ao lado de Luiza Vianna e Fernanda Manzeli.

“Três espiãs demais em: Versalhes”, brincou ela, na legenda da publicação, que mostrou um dos pontos turísticos da França, o Palácio de Versalhes. Contudo, a musa já passou pelos países da Itália e Holanda.

“Encantadoras”, “Lindas” e “Maravilhosas”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu, dos fãs. No final de março, a famosa surpreendeu todo mundo ao mostrar seu novo visual. Tcharããn Agora mudei DE VERDAAAADE hein? Estava muito ansiosa por essa transformação!! Amo mudar e nunca pensei que fosse me amar taaanto loira! Aprovada?”, disse, nas redes, esbanjando as madeixas.

Vale lembrar que, no final do ano passado, em entrevista ao Observatório da Televisão, ela falou sobre a paixão da família pelo Roberto Carlos.O Rei faz aniversário nesta sexta-feira (19). “Desde pequena minha avó sempre gostou. Tem uma amiga que sempre que está em casa pede para a gente tocar Roberto Carlos”, confessou a Rochelle, da novela ‘Segundo Sol’. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio