Lorena Improta surge com make poderosa e faz carão em selfie

Publicado em 12/04/2019 18:38
Publicidade

A dançarina baiana, Lorena Improta, encantou seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (12). Se preparando para mais um programa de dança no canal GNT, ‘Me Deixa Dançar’, ela exibiu sua maquiagem deslumbrante e ganhou diversos elogios.

“Como não ficar PLENA com uma make dessa? @julli_fraga arrasando, mais uma vez, na composição para o #MeDeixaDançar. Mais tarde posto o lookito do programa de hoje pra vocês! 22h30 no @gnt, não percam!”, disse, convidando o público.

“Maravilhosa”, “Linda” e “Bem Malévola”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu no clique. Recentemente, a famosa se declarou para o namorado Léo Santana, nas redes. Acabei de sair de casa pra trabalhar, mas, queria te lembrar novamente o quanto é incrível ter você ao meu lado, fazendo essas bestaiadices que a gente ama Aonde aperta pra voltar pra essa viagem”, disse, fazendo referência a um passeio que fizeram nos Estados Unidos.

Vale lembrar que o cantor já foi entrevistado por Danilo Gentili, e na ocasião, ele falou sobre a mordida que levou de uma fã. “Não sei como consegui segurar os troféus, porque foi uma dor horrível. E ela tipo ‘eu te amo’. Quando entrei no carro e ergui a camisa vi a marca dos dentes”, disse, na época, se referindo ao Troféu Dodô e Osmar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio