Luan Santana causa com clique sem camisa e fãs disparam: “Já pode respirar”

Publicado em 18/04/2019 20:18
Publicidade

Luan Santana resolveu tirar o início da noite desta quinta-feira (18) para curtir banho de piscina. Para tal ele descartou a sunga e preferiu um calção de banho azul. 

O sertanejo aproveitou o momento curtição para posar para clique. Ao dividir o momento com fãs nas redes sociais, o cantor virou piada. Muita gente brincou afirmando que Luan estaria segurando a respiração para parecer mais definido. 

“Já pode respirar”, brincou um fã primeiramente. “Agora respira pra não morrer”, zoou mais um logo em seguida. Já teve outros que foram só elogios. “Todo forte de tando segurar sucesso nas costas”, disse um. “Eu com um homem desse e uma caixinha de cerveja do lado, era feliz pro resto da vida”, se declarou outro. 

Essa semana Luan posou todo pleno ao lado de jatinho particular. “Novos projetos sempre me encantam… que venham os desafios. Tamo aqui pra regaçar”, declarou ele. O cantor segue a todo vapor, e recentemente fez participação no novo álbum AcúsTHico do pagodeiro Thiaguinho, com o single Eu Ando Mentindo Demais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio