Luan Santana chama atenção de fãs por detalhe inusitado em foto

Publicado em 02/04/2019 22:30
Publicidade

Como visto anteriormente, Fernando e Sorocaba se apresentaram na noite de segunda-feira (1). Nas proximidades de São Paulo, Luan Santana se encontrou com Sorocaba e os dois posaram num haras. Embora a imponência dos cavalos sempre chamem atenção, foi na verdade outro detalhe que virou assunto.

“Ontem depois do show passamos no haras e até a Smart quis tirar foto com o Luan”, escreveu o cantor sertanejo. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos numa faixa do projeto de Luan, o ‘Live-Móvel’. A foto foi curtida por mais de 36 mil internautas, que repararam que Luan Santana estava com o cinto solto.

“Luan esqueceu de fechar o cinto da calça”, observou uma fã, aos risos. “Menino, o que o Luan tava fazendo que não fechou o cinto?”, indagou uma seguidora. “Filho, fecha esse cinto, que pouca vergonha”, complementou mais outra. Uma quarta, até fez piada do olhar da égua: “Aquela olhada que diz , ‘o do meu ex era maior’”. Nenhum dos dois cantores respondeu.

Luan Santana publica foto de ultrassom em pegadinha de 1° de abril

Na tarde desta segunda-feira (01), Luan Santana tentou enganar seus seguidores com uma pegadinha de 1° de abril, publicando uma foto de ultrassom em seu Instagram. Luan está em um relacionamento com Jade Magalhães há aproximadamente 10 anos e apesar de serem reservados, eles trocam declarações na internet. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio