Luana Piovani apaga fotos da festa de Dom após ser repreendida por famílias

Publicado em 03/04/2019 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani entrou numa ‘saia justa’. Morando em Portugal, a atriz agora deve se adaptar a novos costumes do país. Ela e o ex-marido, Pedro Scooby, celebraram com uma festa o aniversário de 7 anos do Dom. No entanto as famílias dos amigos do pequeno, desaprovaram a exposição feita por Luana.

Assim que foi repreendida, a atriz apagou todas as fotos e esclareceu: “Você aí, que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, desculpe-me pela postagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá”, começou.

“Na próxima festa penso em como separar na hora das fotos e filmagens os brasileiros dos portugueses, para não melindrar ninguém. Minha internação era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi um lapso”, finalizou.

Luana recentemente foi escalada e estará na nova temporada de Drag Me As A Queen. O reality show do canal pago E! Entertainment. No mesmo canal, ela irá comandar o Luana É de Lua, um reality sobre sua vida, inclusive já existem episódios gravados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio