Lucas Lucco veste ‘orelhas de coelho’ e brinca: “Alguém querendo visita do coelhinho?”

Publicado em 17/04/2019 14:22
Publicidade

O cantor Lucas Lucco levou os seus fãs à loucura após compartilhar um clique no Instagram, na tarde desta quarta-feira (17). Durante um show, o cantor apareceu vestido com orelhas de coelhinho da páscoa e uma regata que deixa à mostra o corpo sarado do famoso.

Páscoa chegando, tem alguém querendo a visita do coelhinho ai KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA“, brincou Lucas na legenda da publicação. “Ou entra na minha casa, entra na minha vida, deixa uma cesta cheia de chocolate, super quero”; “O coelhinho que eu queria nessa Páscoa”; “Se o coelhinho for igual esse da foto, quero”, foram alguns dos comentários na foto.

No começo de abril, o cantor completou 28 anos e recebeu uma linda homenagem da namorada Lorena Carvalho. “Ô meu amor, nada que eu diga conseguirá descrever a minha gratidão a Deus por sua vida! Eu aprendo tanto com você! Menino homem com a alma mais radiante que já vi, é de encher os olhos! Amo sua vida, amo seu coração, amo a gente… Feliz dia! Eu te amo ‘dum’ tantão! Chega dói”, escreveu a loira.

Durante a gravação da nova temporada do programa ‘Tamanho Família’, Lucas Lucco revelou que sofreu com depressão causada por excesso de trabalho.Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico”, contou o cantor no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio