Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (FOTO: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez causou burburinho na web, nesta última sexta-feira (5). A apresentadora do SuperPop, que dá show de audiência na televisão, publicou uma foto no Instagram ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

“Uma honra participar hoje do café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro e jornalistas. Não temos tempo para ‘mimimi’, vamos nos unir por um Brasil melhor”, disse a musa, na legenda da foto em que aparece no Palácio do Planalto, em Brasília.

Os seguidores ficaram divididos entre elogiar e criticar a musa. “Maravilhosa! Queria ter a honra de posar numa foto com o Presidente do Brasil. Patroa vc é poderosa!”, disse uma. “Luciana, te adoro!!! Mas por favor isso é vergonha não honra”, criticou um outro. Teve até quem lembrasse da participação de Jair, antes de ser eleito em 2018, no programa de Gimenez, na RedeTV!, defendendo-se de acusações de racista e machista.


Recentemente, em entrevista dada no canal de Gabriela Pugliesi, Lu falou sobre sua relação com os ex’s: “Me dou muito bem com os dois, tenho que dar, temos filhos. O Mick é um dos meus melhores amigos e o Marcelo também. Eu faço questão, eu acho que depende muito da mulher, a gente tem que fazer esse papel porque como mãe não é legal os pais não se darem bem”, afirmou, na ocasião.