Luciano Huck se derrete ao filmar o filho tocando piano

Publicado em 02/04/2019 11:08
Publicidade

Logo pela amanhã dessa terça-feira (02), Luciano Huck foi às redes e babou pelo filho Benício. O pequeno, com apenas 11 anos, mostrou que tem talento ao tocar piano. A música escolhida foi Bohemian Rhapsody da banda Queen.

Em seu Instagram ele registou o momento através dos stories. Depois de filmar a cena ele escreveu orgulhoso “Beni, Queen”, e um coração para completar. Luciano que é casado com a apresentadora Angélica, tem mais dois filhos, Joaquim (14) e Eva (6).

N último fim de semana, sábado (30), o apresentador do Calderão do Huck, na Globo, recebeu a dupla Sandy e Júnior. Em seu retorno aos palcos, para celebrar os 30 anos de carreira, a dupla fez sucesso ao se apresentar. O programa bateu recorde de audiência do ano.

Apaixonado, recentemente Luciano fez homenagem a Angélica e ela registrou o momento em sua rede social. A famosa chegou a tirar uma foto da mensagem no espelho, que ele escreveu: “Bom dia! Te amo”, disse e ela se derreteu: “Marido romântico”, escreveu ela nos stories.

Benício filho de Luciano Huck toca piano (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio