Ludmilla rebate crítica de internauta após publicar foto de calcinha: “Fico até pelada”

Publicado em 06/04/2019 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla enlouqueceu seus fãs do Instagram, na última sexta-feira (5), após publicar um clique em que aparece de calcinha. Além de ganhar diversos elogios, teve quem desaprovasse também o clique.

“Isso é ser feminista? Ficar se exibindo de calcinha na internet?”, criticou uma internauta, que logo foi respondida pela famosa. “Eu sou livre, fico até pelada se quiser”, disparou. Vale lembrar que a musa está bombando com sua música, em parceria com a Anitta, ‘Favela chegou’.

Inclusive, ela postou nas redes um vídeo de sua avó dançando o novo hit. “Vó de vocês também para a faxina pra dançar “FAVELA CHEGOU”? Hahaha eu te amo dona Vilma”, escreveu ela, na legenda da gravação. Em entrevista ao Observatório de Televisão, a famosa revelou seu desejo de atuar: “Eu tenho vontade de fazer cinema. Adoraria ser uma bandidona. Ainda não tenho convites, mas é uma vontade. Aos autores, mandem convites porque eu estou ai!!”, pediu.

Lud também está dando o que falar com a nova parceria com Anitta, na música ‘Onda Diferente’, com o rapper Snoop Dogg. Anitta lançou seu novo álbum, ‘Kisses’, na última sexta-feira (5), que conta com várias participações nacionais e internacionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio