Luísa Sonza fala sobre Whindersson: “Todos os dias com ele é incrível”

Publicado em 22/04/2019 01:42
Publicidade

Luisa Sonza participou de um vídeo divertido com o amigo Matheus Mazzafera em seu canal no Youtube. Durante a gravação, a cantora fez declarações sobre a carreira e o marido, Whindersson Nunes, que deu uma pausa na carreira. Com bom humor, ela contou alguns detalhes sobre viagens dos dois olhando fotos.

“Na Tailândia com o amor da minha vida. Todos os dias com ele é incrível, juro por Deus. Todos os dias há mais de três anos. A gente tem um relacionamento incrível”.Ainda falou sobre a viagem dos dois à Tailândia. “Lá é muito louco. Muito legal. A gente já vive uma vida muito agitada então a gente volta pro mato”, disse divertida.

Luisa continuou falando sobre o casamento, que aconteceu em fevereiro de 2018. “Um dos dias mais emocionantes da minha vida. A gente queria um lugar muito distante de holofotes. Rio de Janeiro, São Paulo é muito mais… e a gente queia uma coisa muito família, muito nós. A gente convidou só as pessoas que a gente tinha amizade de muito tempo”.

Ainda ressaltou sobre a escolha do local. “A gente visitou vários lugares e quando a gente foi em Milagres [capela dos milagres, Alagoas] a gente falou: ‘É aqui com certeza’. A capelinha era muito simplesinha, mas era muito linda o lugar era muito abençoado, a gente escolheu lá por isso”, contou a dona do single “Boa Menina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio