Luísa Sonza faz pose ousada de biquíni em novo clique nas redes

Publicado em 05/04/2019 18:28
Publicidade

A cantora Luísa Sonza, esposa do comediante Whindersson Nunes, vai lançar sua coleção de biquínis ainda neste mês. Para divulgar o lançamento, ela publicou uma foto nesta sexta-feira (5), usando uma das peças que estarão à venda no dia 9.

Os seguidores amaram o clique da loira, que surgiu segurando o bumbum gigante. “Quando tiver essa raba pra vender eu quero”, brincou uma. “Maravilhosa ela é”, elogiou uma outra. Vale lembrar que o humorista ganhará uma série no Multishow.

Ainda nesta semana, ela já tinha publicado algumas fotos do mesmo biquíni, levando seus seguidores à loucura. No mês passado, a dona do hit ‘Boa Menina’ subiu no trio carnavalesco de Anitta e agitou o público do Rio de Janeiro. As duas dançaram e rebolaram muito.

Eu amei participar do Bloco Das Poderosas! Anitta, obrigada pelo convite, prazer cantar e dançar com você“, agradeceu a loira na época, através do Instagram.Há duas semanas, a loira lançou seu clipe ‘Pior que possa imaginar’, que já conta com mais de 7 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio