Whindersson Nunes e Luisa Sonza
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza, usou seu Instagram para fazer um comunicado. Ela afirmou que irá pausar sua agenda de compromissos para se dedicar ao marido, que passou por uma cirurgia íntima na semana passada.

“Eu acordei e tô assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que tô de folga com meu maridão. Aproveito pra mostrar algumas coisinhas em casa, enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, disse ela, de pijama.

A loira aproveitou também para desabafar. “Vou pedir uma coisa pra vocês numa boa, seguinte: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando da vida pessoal do outros, não ficar deduzindo. Acho meio chato”, disse. “Não é só porque sou famosa, acho que quem não é famoso a gente também não tem que se meter, dar opinião sem saber o que está acontecendo ou achar coisa porque viu na Internet. Tem que focar mais na sua vida, olhar pro seu nariz”, finalizou.


No final do ano passado, Sonza participou do ‘Lady Night’, e falou sobre seu relacionamento com o comediante. “Se eu falar nosso fetiche, a gente não é mais convidado para nenhum lugar”, polemizou, na época.

Luisa Sonza
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram)