Whindersson Nunes e Luisa Sonza
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes anunciou uma pausa na carreira para passar por uma cirurgia de emergência, e na noite desta terça-feira (16), a cantora Luisa Sonza, esposa do humorista fez uma pequena homenagem ao marido e declarou apoio em uma postagem no Instagram.

Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que você tava vivendo…Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo…“, iniciou.

Luisa acrescentou: “A verdade é que você tem TANTA vontade viver e TANTO amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver O QUE VOCÊ QUISER VIVER! Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que você inventa a cada coisa nova que você vê por esse mundo“.


Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB ❤️ te amo mais que tudo“, a cantora encerrou.

Assim como Luisa Sonza, diversos famosos e fãs também prestaram apoio ao humorista. Vale lembrar que, Whindersson Nunes está com um programa no ar pela Multishow, intitulado como ‘Os Roni’ e contará com a participação de Caio Castro. Junto com o humorista, dois apresentadores também fazem parte do time, Tirullipa e Carlinhos Maia.