Luiz Fernando Guimarães e marido aproveitam Londres

Publicado em 22/04/2019 04:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiz Fernando Guimarães foi às redes no domingo (21), e mostrou um lindo clique com o marido Adriano Medeiros. Os dois aparecem juntinhos em uma vista encantadora de Londres, onde resolveram passar o feriado prolongado.

Discreto, o ator aparece pouco com o marido. Com a publicação os seguidores ficaram encantados e surpresos. Na legenda ele se resumiu em escrever: “Ah Londres!”, enaltecendo o lugar e deixando a foto como maior destaque. Já nos comentários, ele recebeu mensagens de carinho dos fãs.

“Não há beleza sem amor, não há felicidade sem amor, não há paz sem amor…”; “Lindo demais esse lugar! E ainda ao lado de quem se ama fica mais especial!”; “Luiz tá tímido nessa foto.? Nem parece o descarado dos personagens… AMO ❤ Sou muito fã. Desejo uma vida recheada de boas risadas, que os apertos que você passe seja só de abraços calorosos, apertos de mãos sinceros ….Felicidades LINDO ♡♡”, declararam alguns.

Em viagem ao sítio que os dois tem no interior do Rio, eles apareceram curtindo os dias tranquilos. Eles também já aproveitaram as praias de Fernando de Noronha há um tempo. O ator global esteve em “O Tempo Não Para”, em que viveu Amadeu na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio