Maiara dá presente para Fernando, e ao ver que não é uma aliança ele brinca: “Ufa”

Publicado em 23/04/2019 08:49
Publicidade

Fernando Zor – da dupla com Sorocaba – comemorou seu aniversário de 35 anos, ao lado da namorada Maiara – da dupla com Maraísa – em uma casa noturna em São Paulo. Mas o que chamou a atenção foi uma caixinha de presente que o sertanejo ganhou da namorada e ele achou que era uma aliança.

Ao entregar o pequeno embrulho, Maiara disparou: “Se eu passei na loja de jóias… pode ser uma coisa. Pode ser um anel“. “Uma coleira“, brincou o cantor segurando o presente e ambos riram da situação. Fernando começou a abrir o presente e declarou: “Eu estou tremendo“.

É uma aliança gente“, gritou Maiara no microfone brincando e logo disparou: “Não é não“. “Ufa“, gritou Fernando pegando o presente. Dentro da caixinha havia uma pulseira em formato de corda de violão, e Maiara explicou o presente carinhoso: “É a coisa que ele mais ama na vida, é a música. Não te enrolei ainda, mas vai acontecer. Hoje você está livre“. Os amigos gritaram e eles se beijaram.

Desde que assumiram o relacionamento eles estão encantando a web, recentemente a filha de Fernando Zor declarou apoio ao relacionamento dos dois. “Meus amores, meu casal”, escreveu a filha do cantor ao publicar um print de uma ligação em vídeo para o casal. Vale lembrar que, Maiara se apresentou no ‘Programa da Maisa’ ao lado de sua irmã e de Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio