Maisa Silva (Divulgação/ Instagram)

Quem segue Maisa Silva nas redes sociais, com toda a certeza já percebeu que ela é engajada em várias causas sociais. A apresentadora já falou de assuntos como bullying, beleza e outros mais. Exatamente por ser autêntica, às vezes fala de assuntos pessoais e cotidianos em seu Twitter, site onde essa pauta teve origem.

Por conta de um tweet sobre tristeza, alguns fãs de Maisa imaginaram que ela estaria com depressão. Nesse sentido, a apresentadora foi categórica:“Caramba, não posso fazer um tweet sobre tristeza que a galera me diagnostica com depressão. Isso é tão sério e eu acho que muita gente nem entende. Isso sim me deixa TRISTE”.

Pouco tempo depois, complementou o esclarecimento: “Depressão vai muito além de um tweet. Eu não sofro de ansiedade e muito menos depressão, e eu tenho sim acompanhamento psicológico”. Vários internautas responderam à apresentadora, que replicou algumas das mensagens.


Um deles rebateu a apresentadora, dizendo que “tristeza repentina não é normal”. Maisa respondeu: “Lógico que é! É normal ter sentimentos, errado é ficar culpabilizando isso pras pessoas se reprimirem e acabarem engolindo tudo que sentem”.