Maju Coutinho mostra foto rara de infância e recebe mensagens de famosos

Publicado em 17/04/2019 20:30
Publicidade

Maju Coutinho ficou conhecida, primeiramente, por apresentar as previsões meteorológicas dos telejornais da TV Globo. Depois, deu passos maiores e chegou até à frente da bancada do Jornal Nacional. Em momento raro, a jornalista resgatou uma remota foto dos seus tempos de infância.

A foto foi compartilhada no Instagram, onde à esquerda Maju na bancada do jornal e à direita um clique de quando ainda era criança. Na legenda do post, citou Machado de Assis: “A menina é a mãe da mulher. Maju jornalista 2019 x Maju pré-escolar em 1983”.

Como resultado, famosos elogiaram e fãs comentaram o registro nostálgico de Maju Coutinho, que rendeu mais de 170 mil curtidas. “Sua linda”, comentou o ator Luis Miranda. “Que coisinha mais fofa”, escreveu a jornalista Christiane Pelajo. Tom Cavalcante e Alice Wegmann enviaram emojis de coração.

Um internauta, fazendo alusão ao sucesso da jornalista, perguntou: “Fiquei curiosa para saber uma coisa… Com essa idade você imaginava chegar aonde chegou?”. E ela respondeu: “Não fazia ideia”. Recentemente, foi capa de uma revista de estilo e moda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio