Maju Trindade chora copiosamente por conta de entregador na chuva

Publicado em 11/04/2019 02:24
Publicidade

Em resumo, para quem não a conhece, Maju Trindade ganhou visibilidade por conta de seus milhões de seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, passam dos 5 milhões, e no YouTube quase chegam a metade disso. A digital influencer virou assunto, por ter se comovido com uma história de um entregador.

O contexto do acontecido foi em meio às fortes chuvas que tem assolado o estado do Rio de Janeiro. Sem se dar conta da situação na hora, pediu comida por um aplicativo do gênero, mas só veio “cair a ficha” quando vieram entregar o seu pedido. Maju desandou a chorar, ao ver o entregador todo molhado:

“Estou chorando porque eu pedi comida, daí eu desci lá para o moço me entregar. Ele tava todo molhado, eu fiquei com muita dó dele. Quase que eu falei: ‘Desculpa ter pedido comida, esqueci que tava chovendo’. Ai gente, parece muito idiota, mas eu fiquei muito triste.”

Depois disso, continuou desabafando. “Porque ele me entregou a comida e ele me falou: ‘Boa noite, moça’. Aí ele tava com o rosto todo molhado. Por que eu estou chorando muito? Ai, gente, vou comer e parar de chorar. Eu sou muito nada a ver. Eu sei que é o trabalho do cara, mas não é a primeira pessoa que eu fico com dó. Não posso ver ninguém que eu fico: ‘Meu Deus, quer morar comigo na minha casa?’”, declarou Maju Trindade.

https://www.youtube.com/watch?v=BlYIYg4zFM0

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio