Marcos Harter, ex-BBB, detona a emissora e o ‘Big Brother Brasil’

Publicado em 12/04/2019 00:41
Publicidade

Caso não se lembrem de imediato, Marcos Harter ficou conhecido nacionalmente após participar da edição de 2017 do Big Brother Brasil. Nas vésperas da final, o também cirurgião plástico foi expulso do programa, com a alegação de agressão. Coincidentemente, aconteceu algo parecido nesse ano.

No BBB19, Hariany Almeida foi expulsa após empurrar Paula — que caiu — assim perdendo sua então garantida vaga na final do reality show. Em resumo, os dois citados tem histórias relativamente parecidas. Depois de alfinetar a emissora indiretamente, o ex-BBB resolveu ser mais direto.

Compartilhando imagem de uma fita cassete e o logotipo da TV Globo sendo ‘barrado’, Marcos Harter teceu duras críticas ao reality. Além disso, chegou até a marcar o presidente Jair Bolsonaro na publicação. “Nada como o TEMPO… O velho e bom senhor da razão pregando peça no câncer da intelectualidade brasileira: a Rede Globo. ‘Mostrar a fita’ (denunciante/expulsão) é justo e se fez necessário em 2016 e agora de novo em 2019.

EU QUERO VER É VOCÊ MOSTRAR A MINHA FITA. Você é covarde, você é hipócrita, você é medíocre, você é lixo… Você é a doença da população brasileira. Se esconde uma simples fita de reality, o que mais você vem escondendo de nós brasileiros?”, escreveu o ex-BBB. Vale lembrar que, Marcos não foi mostrado no confessionário, quando desclassificado do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio