Marcos Mion publica texto emocionante para sua família

Publicado em 22/04/2019 08:44
Publicidade

Neste domingo de páscoa (21), o apresentador Marcos Mion compartilhou uma foto em seu Instagram, em que está ao lado de sua família: os três filhos, sua esposa e seus cachorrinhos. O apresentador deixou seus seguidores emocionados com o texto que fez para a sua família. Vale lembrar que o apresentador jantou com o ator Arnold Schwarzenegger, na semana passada.

Não poderia deixar passar o dia de hoje sem postar uma foto da razão e dos causadores dos meus maiores renascimentos: minha família ? Se você tem dúvida do que é esse renascer que todo mundo tá falando hoje, eu te dou um exemplo prático: escolhe alguma coisa que você manda mal em relação a sua família ou alguém que
você se relacione. Agora pare de fazer isso! Entendeu? É simples
“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Renascer é fazer escolhas melhores no que diz respeito às pessoas ao seu redor, pois enquanto você estiver preocupado só com você, com o que você sente e quer, você estará remorrendo. (Se não existir esse termo que passe a existir agora!?). Só quando melhoramos a vida de alguém, mudamos nossa postura onde ela está ruim, paramos de fazer algo que magoa ou faz mal a alguém, que renascemos“.

Ao casar com a Suzana, renasci como homem perante Deus. E a cada chegada, de cada um dos meus cabeças de amendoim, renasci como ser humano. Tem uma teoria que diz que o homem não muda, ele se revela (@jonigalvao) e eu acrescento que ele se revela até a última cortina, que é o core, o núcleo da sua essência como ser humano. Onde ele tem que se encarar, se aceitar e viver com a sua evolução e aprendizados. Ou com a falta de.“, acrescentou.

Por fim, o apresentador da RecordTV encerrou: “Eu tenho muito orgulho e honra pelo caminho que estou traçando na minha carreira de ser humano. E todos meus renascimentos, às vezes diários, são graças a cada uma dessas pessoas na foto. (Com pelo e sem pelo?)“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio