Mari Gonzalez compartilha clique seminua e é muito elogiada

Publicado em 18/04/2019 10:00
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (18), a musa fitness Mari Gonzalez compartilhou um clique em seu Instagram que levou os seus seguidores à loucura. No clique Mari apareceu seminua deitada na cama e foi muito elogiada por seus fãs. A musa ama compartilhar o seu corpo sarado ao lado do namorado.

Bom diaaa meus amoresss! Meu fotografo favorito q tirou essa ft @jonas.mbt ??“, escreveu Mari na legenda da publicação, indicando que foi o namorado que tirou a foto, o ex-BBB Jonas Sulzbach. Em menos de uma hora no ar, a foto já ultrapassou a marca de 32 mil curtidas.

“Se eu tiro foto assim fica parecendo aqueles corpos das cenas de CSI ??? Linda!!!”, brincou uma seguidora. “A pessoa já acorda reinando …?”; “É muita beleza começar o dia! Você é maravilhosa”; “Como é que a pessoa dorme tão linda? perfeita sem defeitos”, foram alguns dos comentários na foto.

Mari Gonzalez ficou conhecida após trabalhar no extinto ‘Pânico na Band’ como assistente de palco, panicat. A musa era conhecida como ‘Baianinha‘ e deixou o programa em 2017. “Sou muito grata ao programa Pânico por tudo, por ter me encontrado naquele aeroporto na Bahia e ter mudado minha vida, por me fazer conhecer coisas que jamais teria conhecido, por ter me superado em várias situações e por muitos aprendizados. Tudo que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre!”, declarou a musa ao falar do Pânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio