Maria Cláudia surge rebolando nas redes e fãs brincam: “Um nojo”

Publicado em 12/04/2019 17:57
Publicidade

A ex-BBB16, Maria Cláudia, resolveu publicar um Stories no Instagram, nesta sexta-feira (12). A loira surgiu usando um shorts e a parte de cima do biquíni, enquanto rebolava ao som da música ‘Bumbum Nervozin’, da cantora Tainá Costa.

Os fãs não resistiram e deixaram diversas mensagens na caixa de entrada da musa, que resolveu publicar um. “Quando aprender a fazer o quadradinho ninguém vai te segurar, menina. Vai ser um nojo”, disse o fã, para a famosa que sempre encanta a web com suas fotos deslumbrantes de biquíni.

Empoderada, a famosa publicou, recentemente, uma foto de biquíni na praia. Sorridente, ela usou a legenda para falar sobre seu corpo e sobre autoaceitação. “Resolvi que queria ser apenas eu, seguir e fazer as coisas que me faziam bem e estavam na linha do que eu acreditava! Foi uma decisão difícil, aparentemente cheia de contradições, mas a melhor da minha vida! Precisei mergulhar em mim, derrubar barreiras e pouco a pouco descubro um pouco mais desse serzinho complexo aqui”, disse, na ocasião.

Com o intuito de inspirar ainda mais seus fãs, ela falou: “Hoje eu uso apenas filtros que aproximam a foto da beleza real que enxergo afim de aproximar vocês dos meus momentos! Quanto às mudanças sejam de ângulos ou não, elas vão continuar acontecendo, graças a Deus. Aliás a gente tá nessa vida pra ser uma versão melhor nossa a cada dia! E tudo se torna experiência”, finalizou, recebendo uma chuva de elogios.

Maria Cláudia (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio