Marido de Sandy toma atitude após receber diversos pedidos de ingressos

Publicado em 09/04/2019 14:28
Publicidade

O marido de Sandy, Lucas Lima, tem recebido diversas mensagens dos fãs, que estão apelando por ingressos. O motivo é que eles não estão conseguindo comprar os bilhetes, que estão esgotando rapidamente.

Para simplificar a situação, o músico colocou um recado na foto do seu perfil do WhatsApp: “Não temos o caminho mais fácil para comprar o ingresso para o show de Sandy e Junior”, disse. Vale lembrar que, por conta do sucesso da volta da dupla, a Globoplay resolveu disponibilizar todas as temporadas do seriado Sandy & Junior.

A atriz Fernanda Rodrigues, que é casada com o diretor da turnê ‘Nossa História’, Raoni Carneiro, também desabafou nas redes. Ela disse que recebeu vários pedidos de ingressos para os shows. Além dos shows que rolarão de julho a setembro, a turnê ainda irá até outubro. Nas redes, a cantora Sandy fez questão de contar a novidade aos fãs.

“Eu tô aqui pra dar uma noticia pra dar pra vocês, que me deixou muito muito muito feliz […] A gente já abriu mais duas datas no Allianz Parque. Tô nem acreditando nisso tudo… Tô muito feliz, eu quero só agradecer esse carinho todo… Por vocês quererem tanto estar perto da gente. A gente vai agora até outubro, então”, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio