Marília Mendonça comenta que calças estão folgadas: “Tive que colocar clipe para segurar”

Publicado em 22/04/2019 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça foi às redes e falou sobre um fato inusitado. A cantora, que emagreceu mais de 20 kg após dieta, contou de um jeito bem humorado, que suas calças estavam largas e caindo. Em seu Twitter, ela interagiu, respondendo as mensagens dos fãs.

“Tava com uma calça ontem q tive que colocar um clipe p segurar kkkkk”, disse ela na rede. Ainda revelou que já não consegue usar tamanho ‘GG’, mas que tem apego pelas peças. “Quanto menos gg eu preciso usar mais roupas gg eu amo Deus pq”, disse ela.

Continuando a conversa com os fãs, ela disse que se empolgou e comprou mais de 20 calças no estilo que gosta. “Calça pantacourt larga vc ama né?”, questionou uma seguidora. “Todas ♥️ o mais legal é q tá na moda agora… comprei 26 peças ontem numa loja sem maturidade kkkkkkkk”.

Marília está com seu novo projeto Todos os Cantos e recentemente, ela gravou com Léo Santana, em Salvador, Bahia. Após as mudanças estéticas, a artista ressaltou que a alimentação saudável e exercícios, são essenciais para manter a saúde em dia. Após a lipoaspiração, ela exibe a boa forma em cliques no Instagram.

Marília Mendonça responde fãs (Reprodução/ Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio