Marina Ruy Barbosa enche a web de fofura em clique nostálgico com a mãe

Publicado em 21/04/2019 20:07
Publicidade

Marina Ruy Barbosa encantou aos fãs nesse domingo de Páscoa (21). Ela usou seu Instagram para publicar um clique quando bebê ao lado da mãe Gioconda Ruy Barbosa. O clique raro surpreendeu aos seguidores da atriz global, que acharam mãe e filha muito parecidas.

Na foto, a artista aparece com orelhinhas de coelho enormes e roupinha branca compondo o look, no clima do feriado junto da mãe. A imagem fez sucesso e já recebeu quase um milhão de curtidas e mais de 10 mil comentários de famosos e fãs que admiram a ruiva.

Tatá Werneck, amiga de Marina, foi uma das celebridades a comentar. “Hahahaha Meu Deus!!!!!”. “Não aguento!!! Coisa mais linda!!! Te amo!!! ❤️?”, disse Glória Maria em seguida. O ator Danton Melo também deixou sua mensagem. “Que fofinha!!!!!! ?”. “Aiiiii que coisinha mais linda meu Deus!!! ♥️♥️♥️♥️♥️ Feliz Páscoa!!!”, disse a colega de gravação Lyv Ziese.

No auge da carreira, Marina aparece na trama O Sétimo Guardião e se dedicando ao trabalho, ela declarou que não pensa em ter filhos tão cedo. Mesmo apaixonada por crianças, a famosa declarou que seu foco está na carreira e no marido Alexandre Negrão por enquanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio