Mayra Cardi
Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um clique ao lado do marido, o ator Athur Aguiar, com quem está casada desde 2017 e tem a pequena Sophia, Mayra Cardi desabafou sobre a vida na internet. Para a ‘Life Coach’, as pessoas não postam a realidade, tudo que é publicado é pensado para combinar com um feed perfeito.

Em uma sequência de três fotos, duas sorrindo ao lado do marido e outra deles se beijando, a musa desabafou. “Foto em tempo real… Quase não se faz mais isso no Instagram né? Tudo é sempre muito pensado, com texto pronto, com fotos tiradas antes. Cor que combina com cor, pra que tudo combine com o feed e tudo pareça lindo. Assim, vamos nos perdendo de nós mesmos e lá se vai a realidade do momento…“, disse.

“Eu te acho linda e verdadeira, gosto de gente assim”; “Melhor legenda! Penso igual, um saco isso de ter que ser tudo bem planejado pra ficar perfeito aos olhos do próximo 🙄. Você é maravilhosa @mayracardi ❤ Aprendo muito com seus concelhos”; “Li só verdades, sem contar que o natural de vocês é tudo de lindo né”, foram alguns dos comentários.


Ao expor a maternidade na internet, Mayra foi alvo de críticas sobre a maneira que cuida da pequena Sophia. Mas ela não se abateu com os julgamentos! Mayra aproveitou para falar sobre o assunto em seu Instagram e ironizou uma seguidora: “Filha hoje será nossa primeira consulta on line com os pediatras de plantão. Sorria para foto por favor!”, disse na ocasião.