Mayra Cardi faz desabafo irônico e alfineta internautas que julgam seu jeito de cuidar da filha

Publicado em 01/04/2019 13:09
Publicidade

Como já visto em diversas oportunidades, Mayra Cardi já foi alvo de diversas polêmicas. Um tema que frequentemente se repete é o jeito com que ela cuida da filha, rendendo críticas dos internautas. Repercutindo muitos desses episódios, a life coach resolveu fazer um desabafo pra lá de irônico.

A quem não sabe, Mayra está com Arthur Aguiar desde julho de 2017 e com ele teve uma filha, a pequena Sophia. No início da tarde de segunda-feira (1), postou uma foto fofa da herdeira, com o divertido detalhe que a pequena aparece mostrando a língua e com o dedo do meio levantado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, Mayra Cardi reclamou dos internautas que cuidam de sua vida e interferem no seu papel de mãe. Em legenda do post que compartilhou no Instagram, desabafou.

Ironias à parte!

“A foto de hoje é uma dica de uma seguidora que disse que estou gastando muito dinheiro com meus estudos e formações comportamentais e também em pediatra, nutricionista e médico para Sophia, sendo que tenho tantos profissionais da saúde e da vida por aqui dando ‘consulta’ de graça 24 horas em tudo na minha vida. Achei o conselho dela brilhante e resolvi agradecer a oferta diária…

A cada segundo, de um grande estudioso sobre tudo e apenas fazer o que me mandam sem gastos e dedicação! Bem vindos a cuidar da minha vida com meu aval. Pediatras com visão raio X on line por gentileza está na hora da consulta dela. Fiquem à vontade. Amanhã voltamos para a consulta com a nutricionista e depois de amanhã para psicóloga.

Ah! Me desculpa pela falta de educação dela com tanta felicidade, língua para fora e o dedo do meio apontado, mas quando eu disse… ‘Filha hoje será nossa primeira consulta on line com os pediatras de plantão, sorria para foto por favor’! Ela fez isso aí… Eu, como achei essa foto genial ai está. A roupa vermelha é só para garantir que tanta energia positiva possa voltar para quem manda e todos sermos felizes”!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio