Mc Mirella compartilha clique com look ousado em aeroporto

Publicado em 05/04/2019 18:04
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (05), Mc Mirella compartilhou um ‘aerolook’. A funkeira estava em um aeroporto em São Paulo e mostrou o look ousado que escolheu para viajar ao Paraná, onde faz show hoje. Vale lembrar que, Mirella adora compartilhar cliques ousados em seu Instagram.

“Partiu shows no Paraná”, escreveu na legenda da publicação. Mirella tem um perfil no Instagram só para mostrar os looks que usa e compartilhar detalhes das suas roupas. O perfil já contabiliza mais de 800 mil seguidores. Já a foto em seu perfil oficial, do look no aeroporto, em menos de 20 minutos já havia mais de 90 mil curtidas.

“Quem fica assim no aeroporto?”; “Gente.. Mas pra quê isso?”; “Essa mulher ta doida é? No aeroporto ai meu pai”, foram algumas das criticas que a funkeira recebeu. E claro, também teve os elogios: “Próxima parada no meu coração”; Dona do mundo”; “A menina mais linda do mundo”.

Nesta quinta-feira (04), durante a gravação do seu clipe na cidade do Rio de Janeiro Mirella passou por momentos de terror. A funkeira e a sua equipe foram surpreendidos por um tiroteio e tiveram que se proteger deitados no chão atrás de um carro. E ela compartilhou os momentos de tensão com seguidores ao publicar o vídeo que mostra o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio