Mc Mirella diz que vai ajudar homem que foi humilhado por jovens

Publicado em 02/04/2019 17:32
Publicidade

Com um bom coração, a funkeira MC Mirella resolveu ajudar um atendente de uma grande rede de Fast Food que foi vítima de racismo por duas jovens. A cantora ficou comovida com o vídeo e está disposta a ajudar o homem. Os fãs ficaram comovidos com a atitude da funkeira e ela explicou o motivo de querer ajudar.

Nossa mentira que fizeram isso com o homem. ALGUÉM ACHA ESSE HOMEM PRA MIM POR FAVOR. QUEM É ELE!??!? De onde?? Alguém conhece?????“, escreveu Mirella ao ver o vídeo em que duas adolescentes aparecem xingando o homem, atrás de um vidro na lanchonete.

Quero ajudar ele ser uma pessoa bem sucedida, com sucesso e feliz. Vai ficar sendo conhecido como o cara que sofreu humilhação da ex no seu ambiente de trabalho? Não mesmo quero pra ontem os contatos desse moço, vai todo mundo conhecer ele se depender de mim“, declarou a cantora. “Gente eu não quero me aparecer em cima de ninguém não eu já sei que fui muito humilhada eu não aguento ver gente sendo humilhada não“, por fim, Mirella explicou.

A cantora declarou recentemente que cresceu com ‘complexo de inferioridade’. Disse que se sentia inferior as colegas de escola e amigas, não somente em relação ao corpo, mas por diversos motivos. E agradeceu a Deus na publicação pela sua trajetória e pelas coisas que conquistou. Vale lembrar, que o bairro em que a cantora mora, foi atingido no mês de março por uma grande enchente e ela compartilhou a situação para obter ajuda para os moradores.

https://twitter.com/mcmirellaofc/status/1113119863915065346
https://twitter.com/mcmirellaofc/status/1113120813555875841

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio