MC Mirella faz topless e namorado Dynho Alves elogia: “Gata e gostosa”

Publicado em 24/04/2019 19:36
Publicidade

A cantora MC Mirella arrancou suspiros dos seguidores do Instagram, mais uma vez. Nesta quarta-feira (24), ela compartilhou uma foto ousada, em que apareceu fazendo topless, usando apenas uma calcinha fio-dental.

“As pessoas mais bonitas que conheço só se vestem de si mesmas!”, disse a morena, na legenda do clique. Os seguidores não resistiram e deixaram diversos elogios. O namorado da cantora, Dynho Alves, também comentou no registro. “Linda, maravilhosa, gata e gostosa”, disparou, apaixonado.

Vale lembrar que o casal reatou o namoro recentemente, após passarem uma longa temporada separados. Nesta segunda-feira (22), Mirella postou uma foto ao lado do amado, e celebrou dois anos e dois meses com ele. “Lembro lá atrás a gente no maior perrengue, lembra amor? Na minha casa, no começo, não tinha nada, mal tinha móveis, tomávamos banho de canequinha, com água fria… O registro do chuveiro sempre dava problema. Cada dia ao seu lado eu percebo que é com você que eu quero sempre estar! Não tem ninguém nesse mundo que me faça mudar de ideia, eu sou pra você e você é pra mim”, dizia um trecho.

Mirella se envolveu em uma polêmica, recentemente, quando um vídeo seu, dançando na porta da escola, viralizou. Ela teria dito que ‘estudar não dá em nada’. Para o TV Fama, a artista explicou o acontecido. “Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, justificou, na ocasião.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio