MC Mirella posa de microshort e ganha elogio ‘picante’ do namorado

Publicado em 19/04/2019 17:15
Publicidade

A funkeira MC Mirella resolveu publicar um clique pra lá de ousado em seu Instagram, nesta quinta-feira (18). Ela surgiu usando um top com blusinha transparente, combinando com um microshort.

“Eita, novinha”, legendou a morena, que está em Minas Gerais para realizar alguns shows. Os seguidores amaram o registro e deixaram uma chuva de elogios. “A Mirella deveria ser um elogio, tipo ‘Você tá muito Mirella hoje’”, brincou um perfil. “Linda, rica e bem novinhaaaaaa”, comentou uma outra.

Além das mensagens recebidas por seus fãs, a cantora também ganhou um comentário ousado do namorado Dynho Alves. “A novinha mais linda e gostosa do mundo”, escreveu ele. O funkeiro compartilhou, no início do mês, um vídeo da namorada. Na legenda, ele afirmou que os pombinhos reataram o namoro, depois de uma longa temporada separados. “Se não der certo, a gente tenta de novo, de novo e de novo. E se não der certo, a gente fica junto errado mesmo, pois não quero mais ficar longe de você”, chegou a dizer o famoso.

Vale lembrar que Mirella explicou para o TV Fama, sobre a polêmica do vídeo em que aparece dançando na porta da escola. Na ocasião, ela disse que “estudar não dá em nada”. “Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, justificou, durante a entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio