MC Mirella posa loiríssima e faz reflexão: “Faço o que amo”

Publicado em 28/04/2019 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (28), a funkeira MC Mirella resolveu publicar uma foto em seu Instagram. Com as madeixas loiras, ela encantou seus seguidores, recebendo diversos elogios.

Na legenda, ela fez um grande desabafo, sobre sua profissão: “Amo o que faço. Faço o que amo. A profissão que escolhi, me ensinou que, assim como a FORMULAÇÃO DE UMA DROGA, em que todos os componentes tem sua medida e peso EXATOS, pois, essa fórmula, se conter menos princípio ATIVO, não cura, se conter mais, causa dano. Assim como a VIDA: nem mais, nem menos. Tudo na medida EXATA! Sem nunca esquecer que eu sou o PRINCÍPIO ATIVO de minha vida. Aqueles que amo são VEÍCULO, mas também podem ser COADJUVANTE. Já que estou comparando, não pode faltar o EXCIPIENTE, que está ali para dar PESO em minha vida, mas não altera em nada minha ESSÊNCIA! Então te digo: se não fosse pelos EXCIPIENTES da vida, não teria chegado onde cheguei”, disse, comparando sua profissão com a formulação de substâncias químicas.

“ENTENDA: PRINCIPIO ATIVO: Componente responsável pelas ações farmacológicas
VEÍCULO: Componente de uma formulação que serve para dissolver, suspender ou misturar-se homogeneamente com outros ingredientes. COADJUVANTE: substância que utilizamos juntamente com o princípio ativo numa formulação com CARÁTER TERAPÊUTICO, TÉCNICO E CORRETIVO. EXCIPIENTE: Ingredientes inertes que misturados ao princípio ativo, servem para dar volume e peso ao medicamento”
, explicou ainda.

Vale lembrar que a artista reatou seu namoro, recentemente, com o funkeiro Dynho Alves. No começo do ano, ela se envolveu em uma polêmica, após um vídeo seu viralizar na web. Ela surgiu dançando na frente da sua escola antiga, e chegou a dizer que ‘estudar não dá em nada’. Para o TV Fama, ela explicou: “Já errei algumas vezes por aí, mas agora estou tentando ser certinha. Eu não tinha muita noção do quanto influenciava. Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio