MC Mirella posta foto provocante com look de oncinha e ganha elogios de fãs

Publicado em 04/04/2019 19:18
Publicidade

A funkeira MC Mirella usou seu Instagram nesta quinta-feira (4), para publicar uma foto dos bastidores do seu novo clipe. Na última quarta-feira (3), ela já tinha compartilhado um clique na qual surgiu empinando o bumbum, usando um shorts curtinho.

“Blinda sua mente porque eu vou entrar”, provocou, na legenda do novo registro. Ela surgiu em pose sensual, usando um look de oncinha. Os seguidores não pouparam elogios a musa. “Deusa”, “Princesa” e “Modelo”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu.

A cantora ganhou repercussão nos últimos dias após se sensibilizar com a história de um homem que foi humilhado. Ele roubou um saco de linguiça e alegou fome. Ela resolveu ajudar Vanderlei, e prometeu dar alimentos a ele durante um ano. Em entrevista dada recentemente ao TV Fama, ela também falou da repercussão do vídeo na qual surgiu dançando na frente de antiga escola, dizendo que ‘estudar não dá em nada’.

“Já errei algumas vezes por aí, mas agora estou tentando ser certinha. Eu não tinha muita noção do quanto influenciava. Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, justificou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio