MC Mirella volta com o ex-namorado Dynho Alves e ganha declaração de amor

Publicado em 09/04/2019 17:18
Publicidade

O funkeiro Dynho Alves publicou um vídeo em seu Instagram, para celebrar a volta com sua ex-namorada MC Mirella. Apaixonado, ele fez um textão falando sobre o amor que sente por ela.

No vídeo, a cantora surgiu em cima da cama, com vários presentes românticos em sua volta. Os dois tinham terminado no ano passado por causa de uma suposta traição e postagens escandalosas na web.

“Acho que já está na hora de todos saberem que estamos juntos de novo, e dessa vez não tem mal que nos separe, não tem ninguém que nos separe, ficamos um tempo separados e no meio desse tempo todo percebi o quanto você me faz falta sabia??”, dizia um dos trechos do famoso. No último sábado, Mirella já tinha publicado uma foto com o amado, deixando no ar a dúvida da reconciliação. “Se não der certo, a gente tenta de novo, de novo e de novo. E se não der certo, a gente fica junto errado mesmo, pois não quero mais ficar longe de você”, disse ainda o cantor, na publicação.

Recentemente, durante entrevista para o TV Fama, a morena falou sobre a polêmica do vídeo em que aparece dançando na porta da escola, dizendo que “estudar não dá em nada”. “Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio