Mileide Mihaile compartilha foto de lingerie e filosofa: “Determinada a vencer”

Publicado em 24/04/2019 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Influencer Mileide Mihaile arrasou com o coração dos fãs do Instagram, nesta quarta-feira (24). Ela publicou uma foto em que surgiu usando uma lingerie branca, e na legenda, resolveu filosofar.

“As grandes lições de vida são aprendidas nos momentos mais complicados e aplicadas nos instantes mais precisos!”, disse, informando ainda que recebeu a frase de uma seguidora.

Os fãs e famosos não resistiram e deixaram diversos elogios para a morena. “Tiro, porrada e bomba! Pegou fogo no parquinho“, disse o empresário João Berlezi. “Minha”, disse Wallas Arrais, cantor de forró e namorado novo da musa. O casal assumiu o romance recentemente. Durante um show do cantor, ele parou uma música para se declarar publicamente para a famosa. “Eu tô gostando sim da Mileide”, falou, recebendo aplausos dos fãs.

Mileide se envolveu em uma polêmica, no início do ano. O programa Fofocalizando abordou o assunto da batalha judicial da Influencer contra Wesley Safadão, ex-marido. Lívia Andrade, que comanda o programa, chegou a ser atacada pelos fãs de Mileide, e rebateu, ao vivo: “Vão tomar no olho do café de vocês”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio