Moderninho? Silvio Santos surpreende ao aparecer com visual diferente

Publicado em 10/04/2019 13:24
Publicidade

Silvio Santos surpreendeu ao aparecer de tênis branco em seu programa. O apresentador voltou de férias e apareceu diferente na retomada das gravações. Ele passou três meses de férias em sua casa em Orlando, EUA, retornou no último domingo (07).

A imagem do apresentador com o corte de cabelo diferente e tênis branco viralizou na web. Ainda no programa, Patrícia Abravanel fará sua última participação no quadro “Jogo dos Pontinhos”. A filha de Silvio está grávida do terceiro filho e pensa em colocar o nome de Senor, em homenagem ao pai.

Prestes a dar à luz, Patrícia publicou em seu Instagram fotos especias com os filhos, Pedro e Jane. Na legenda ela escreveu: “Muito mais do que pedi, muito mais do que sonhei! Deus surpreende e faz infinitamente mais. A realidade de Deus supera nossas expectativas. Só precisamos aprender a acreditar e esperar com alegria! Obrigada Deus por tanto amor”.

Recentemente, Silvio causou em seu programa ao alfinetar a cantora Cláudia Leitte. “Só faz show e enche o saco”, disse ele. Em seguida todos na plateia deram risada com o comunicador. O jogo que estava sendo feito era o das Três Pistas, com Mamma Bruschetta e Falcão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio